Abordagem Notícias
SANTA CASA
JUSTIÇA • 22/10/2025 às 11:38, atualizada em 22/10/2025 às 11:41

Julgamento do ex-sócio de autoescola em Assis é realizado sem a presença do réu

Sessão ocorre nesta quarta-feira, na Câmara Municipal.

Julgamento do ex-sócio de autoescola em Assis é realizado sem a presença do réu

Está em andamento nesta quarta-feira, 22 de outubro, o júri popular do ex-sócio da Autoescola Denilson, L. R. M., acusado de tentativa de homicídio qualificado contra o empresário Denilson da Silva. O julgamento está sendo realizado na Câmara Municipal de Assis, uma vez que o plenário do Fórum da Comarca passa por reformas.

O réu não compareceu ao julgamento. O juiz Bruno César Giovanini Garcia, que já havia decretado sua prisão preventiva, determinou que o processo tivesse continuidade mesmo sem a presença do acusado, e assim acontece.

A sessão é presidida pelo magistrado e conta com a atuação do promotor de Justiça Fernando Fernandes Fraga, responsável pela acusação, e do advogado Fahd Dib Júnior, que atua como assistente de acusação. A defesa é conduzida pelo advogado Sérgio Afonso Mendes.

O Portal Abordagem Notícias acompanha o julgamento, que analisa um crime ocorrido em 8 de março de 2023, quando o empresário Denilson da Silva foi ferido com golpes de canivete após uma discussão com o ex-sócio. A denúncia aponta que o ataque teria sido motivado por divergências comerciais.

O acusado responde por tentativa de homicídio qualificado, por motivo torpe e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

O caso já teve três sessões de júri adiadas, anteriormente marcadas para os dias 7 de maio, 4 de junho e 25 de junho de 2025, suspensas por diferentes motivos relacionados à ausência do réu e a pedidos da defesa.

 

Fonte: Da Redação

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.


lena pilates