
Caminhoneiro é expulso após confusão e retorna atirando contra restaurante na Miguel Jubran em Assis
A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, de onde o homem tentou fugir.

Um momento de pânico marcou a tarde deste domingo (3) em uma tradicional churrascaria localizada Na Rodovia Miguel Jubran, nas proximidades de Assis. Por volta das 15h24, câmeras de monitoramento registraram a ação de um homem que, após uma discussão no interior do estabelecimento, efetuou disparos contra a fachada de vidro.
De acordo com informações apuradas pelo Abordagem Notícias, o homem, supostamente envolvido em um relacionamento com uma funcionária — chegou ao local consumindo normalmente, como em outras ocasiões. No entanto, segundo relato da filha do casal proprietário, ele começou a importunar funcionários, gerando desconforto e agitação.
“Ele estava no restaurante, consumindo como cliente normal. Sabemos que tem alguma relação com uma funcionária nossa, mas começou a importunar os funcionários. Meu pai precisou intervir e pediu para ele se retirar”, relatou.
O homem saiu, foi até seu caminhão, e ao retornar ao local, foi percebido que estava armado. Imediatamente, os funcionários e familiares correram para fechar todas as portas do restaurante. Ainda assim, o suspeito disparou seis vezes do lado de fora, atingindo a porta de vidro.
A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local. Segundo a filha, no momento da chegada da viatura, o homem voltou ao caminhão, pegou uma mochila e tentou fugir, chegando a invadir uma chácara próxima. Ele foi perseguido e preso pela polícia nos fundos da propriedade.
A empresária reforça que o susto foi grande, mas ninguém se feriu. “Todos ficaram bem, graças a Deus”, afirmou. Ela também destacou que, por volta das 15h20, a maior parte dos clientes já havia deixado o local, o que considera um livramento.
“Em 30 anos de empresa, nunca vivemos nada parecido. Foi desesperador”, completou a jovem, chocada com a gravidade do ocorrido.
O homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis e permaneceu preso.
Fonte: Da Redação - Foto meramente ilustrativa, gerada por IA.
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.

Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupoObituário: Veja os sepultamentos em Assis nesta segunda-feira, 4
