Abordagem Notícias
ACIA
ASSIS-SP • 10/05/2025 às 09:53, atualizada em 10/05/2025 às 10:03

Casal é detido por ato obsceno na Avenida Rui Barbosa

O condutor do carro estava agressivo e precisou ser imobilizado.

Casal é detido por ato obsceno na Avenida Rui Barbosa

Nesta sexta-feira, 9, à noite, durante uma operação de fiscalização da Lei Seca realizada pelos policiais da 1ª Companhia do 32º Batalhão, um casal foi detido por prática de ato obsceno em via pública, na Avenida Rui Barbosa, em Assis.

Segundo o boletim de ocorrências, ao qual o portal Abordagem Notíciais teve acesso, a equipe estava posicionada no cruzamento com a Rua Gonçalves Dias para coibir eventuais tentativas de evasão ao bloqueio policial, quando os agentes observaram um veículo VW/Fox com os faróis acesos, estacionado no contrafluxo da avenida.

Ao se aproximarem, os policiais notaram uma mulher no banco do passageiro, de costas para o para-brisa, com as nádegas expostas e sem roupas íntimas. Em um primeiro momento, suspeitou-se de uma possível tentativa de troca de lugar com o condutor, para burlar a fiscalização. No entanto, após nova observação, ficou evidente que os ocupantes do veículo estavam mantendo relações sexuais.

Durante a abordagem, o condutor, com o órgão genital exposto, se recusou a sair do carro e questionou a ação policial. De acordo com o boletim, ele também resistiu fisicamente à revista e à tentativa de algemação. Foi necessário o uso progressivo da força, inclusive com dois disparos de arma de incapacitação neuromuscular (Taser), para conter o homem, que se manteve agressivo durante toda a intervenção.

Os disparos atingiram três regiões do corpo: dorsal, abdominal e torácica. Após a imobilização, com a chegada das demais viaturas, os dardos foram removidos com uso de luvas e devidamente acondicionados. O homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Assis, onde recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida.

O casal foi conduzido ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, onde o caso foi registrado como ato obsceno, com base no artigo 233 do Código Penal. A autoridade de plantão ouviu os envolvidos e as testemunhas, liberando a equipe policial após a formalização do boletim. Os conduzidos permaneceram no local para os demais trâmites legais.

 

 

Fonte: Redação - Foto enviada por leitora

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.



lena pilates
Pharmacia Antiga