Abordagem Notícias
SANTA CASA
CÂNDIDO MOTA • 01/04/2024

Família de homem espancado pede orações e clama por justiça

Itamar está internado na UTI do Hospital Regional, em Assis

Família de homem espancado pede orações e clama por justiça

Nesta segunda-feira, 1º de abril, a família de Itamar Manoel Ribeiro, morador de Cândido Mota, que foi espancado na última sexta-feira, pela manhã, por um outro morador daquela cidade, fará uma corrente de oração às 18h45 na igreja matriz, para a sua recuperação, pois seu estado de saúde é grave.

Itamar está em coma na UTI do Hospital Regional de Assis e, de acordo com a sua filha, Ana Talhamento, durante o espancamento, ele teve seu crânio quebrado em três partes, hemorragia e traumatismo craniano. “Pedimos orações a todos. Na sexta-feira meu pai passou na frente da casa desse homem, porque minha tia mora na mesma rua e um amigo dele também. Esse homem que o agrediu não pode ver ninguém no celular que ele pensa que está sendo gravado, mas não, meu pai não estava gravando nada”, relata.

“Quando meu pai estava em frente a farmácia municipal de Cândido Mota, ele já chegou agredindo, jogou a bicicleta dele em cima do meu pai e deu um soco na cara dele. Daí meu pai caiu meio desnorteado e mesmo assim, tentou fugir porque não é de briga, mas ele segurou meu pai e começou a agredir novamente, batendo a cabeça do meu pai na árvore várias vezes, tanto que ele quebrou o crânio em três partes e deu traumatismo craniano. Após espancar, fugiu para a sua casa e se escondeu em um esconderijo que tem no telhado. Ficou lá até a polícia achar. Ele saiu rindo da situação falando que não sabia o que estava acontecendo”, afirma.

Segundo Ana, o agressor tem diversos boletins de ocorrência em seu nome. “Ele riu várias vezes na delegacia, mas de louco ele não tem nada. Ele tem cinco faculdades e renovou a CNH categoria D recentemente. Foi preso, está em Paraguaçu Paulista, mas respondendo apenas por lesão corporal. Temos certeza de que foi uma tentativa de homicídio porque meu pai já estava desnorteado e ele continuou agredindo. Meu pai tentou fugir e mesmo assim ele não deixou, então isso não é apenas lesão corporal. Queremos justiça tanto quanto a melhora do meu pai. Toda oração e ajuda é bem-vinda. Meu pai sempre foi sorridente e uma ótima pessoa”, diz.

Nas redes sociais muitos amigos e familiares pedem orações para Itamar.

A família pede a oração de todos para a recuperação de Itamar.

Fonte: Fotos - Redes sociais




lena pilates
Pharmacia Antiga