Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
ESPORTE • 18/10/2023

Viola, ex-jogador do Palmeiras, é o novo técnico do VOCEM

Viola foi apresentado pelo presidente Lauro Valim na terça-feira, 17

Viola, ex-jogador do Palmeiras, é o novo técnico do VOCEM

Ex-jogador do Palmeiras, Marcus Vinícius, de 38 anos de idade, o 'Viola', assume o cargo de treinador no VOCEM, de Assis-SP. Com uma carreira no futebol que inclui 10 anos como lateral direito do Palmeiras e experiência como técnico no Grêmio São Carlense, Viola chega a Assis com o objetivo de buscar o acesso à Série A-3.

Viola foi apresentado pelo presidente Lauro Valim no Centro de Treinamento 'Padre Beline' na terça-feira, 17 de outubro. Sua carreira como atleta começou em 1998 na Portuguesa de Desportos e incluiu passagens por 16 clubes antes de se tornar treinador.

Nos últimos quatro anos, ele comandou o Grêmio São Carlense, buscando o acesso, mas não o alcançou nos dois últimos anos, levando à decisão de mudar o comando. Radicado em São Carlos, Viola vê sua nova oportunidade em Assis como um teste crucial para sua carreira de treinador.

Ele destaca a importância da pré-temporada e o foco em contratações adequadas para o novo campeonato paulista de 2024, no qual o VOCEM garantiu vaga devido à campanha na Segundona. Viola também valoriza a formação de jogadores da base, destacando sua intenção de aproveitar talentos locais.

Quanto às expectativas da torcida, Viola se mostra preparado para as cobranças, prometendo um time determinado a buscar a vitória desde o início, com ênfase na solidez defensiva.

Fonte: redação, com informações e foto do Jornal da Segunda




lena pilates
Pharmacia Antiga