Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
ESPORTE • 06/09/2023

Atletas assisenses brilham na prova pedestre José de Melo Melão

Competidores conquistam títulos e ótimas colocações em corrida tradicional de Paraguaçu.

Atletas assisenses brilham na prova pedestre José de Melo Melão

Aconteceu no último domingo, 03 de setembro, a tradicionalissima Prova Pedestre José de Melo "Melão". Popularmente conhecido como Melão, José Melo teve uma vida dedicada ao atletismo, sendo um amante do pedestreanismo, das provas de ruas. Essa foi a 33ª terceira edição da prova, que já se tornou tradição na cidade de Paraguaçu Paulista, reunindo atletas de todas as idades e níveis de habilidade.

Entre os atletas que representaram Assis na competição, destaque para os campeões Mauri Bueno, Miguel Bueno e Danilo Garcia, que dominaram suas categorias e cruzaram a linha de chegada em primeiro lugar. Além deles, Gerson Rodrigues, Elena Penga, Isadora, Ana Carolina, João Gabriel e Elizangela Mendes também se destacaram, ficando em ótimas colocações em suas respectivas categorias.

Com percurso desafiador e uma atmosfera de animação e superação, a prova contou com a participação de mais de 400 atletas de toda a região, que encararam as ruas de Paraguaçu Paulista em busca de superar seus próprios limites e conquistar medalhas.

A competição teve início pela manhã, com os participantes percorrendo distâncias que variavam entre 6km e 15km, de acordo com suas categorias. Cada um teve que enfrentar trechos de subidas íngremes, descidas desafiadoras e ruas com terreno irregular, tornando a prova ainda mais emocionante.

Os atletas assisenses mostraram todo seu talento e preparo físico, demonstrando que estão prontos para encarar qualquer desafio. Com treinos intensos e dedicação, eles se preparam para essa tradicional prova há meses, e o resultado não poderia ser outro: vitórias e ótimas colocações.

A competição também foi uma oportunidade para os corredores mostrarem sua paixão pelo esporte e estreitarem os laços de amizade com outros corredores da região.

 

Fonte: Redação




lena pilates
Pharmacia Antiga