Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
ESPORTE • 28/08/2023

APAE de Palmital promove o 3º Pedal Solidário em 17 de setembro

O evento terá início às 6h30, com a recepção dos ciclistas.

APAE de Palmital promove o 3º Pedal Solidário em 17 de setembro

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Palmital-SP, promoverá no dia 17 de setembro o seu 3º Pedal Solidário. O objetivo do evento é incentivar a prática de exercícios físicos, promover a inclusão social e arrecadar fundos para a entidade.

O Pedal Solidário, que contará com a temática do "Setembro Verde", mês de conscientização da luta das pessoas com deficiência, terá dois percursos: um urbano, com 10 km, e um rural, com 40 km. Ambos serão sinalizados, terão equipe de batedores e pontos de apoio.

A partida do pedal acontecerá na sede da APAE de Palmital, localizada na Rua Messias Cândido José, nº 196. O evento terá início às 6h30, com a recepção dos ciclistas, distribuição do Kit Ciclista e café da manhã.

Os participantes também contarão com uma praça de alimentação, onde serão oferecidas diversas opções de alimentos, como espetinhos, mini-pizzas, salgados e bebidas.

Além disso, haverá premiação para os participantes do pedal. Todos os ciclistas que completarem o percurso receberão medalhas. Também serão entregues troféus para as equipes e ciclistas de destaque. No final do evento, será realizado um sorteio de brindes para os participantes presentes.

A cada ano, o 3º Pedal Solidário da APAE de Palmital vem ganhando mais destaque e adesão da comunidade local. A iniciativa não só proporciona momentos de diversão e lazer, mas também é uma forma de promover a inclusão e conscientizar sobre a importância da igualdade e respeito a todas as pessoas.

As inscrições para o evento podem ser feitas online, através do link http://bit.ly/pedal-apae. Não perca a oportunidade de participar desse evento solidário e contribuir para uma causa nobre. Venha pedalar e mostrar que a cidadania se faz com inclusão e respeito.

Fonte: Redação




lena pilates
Pharmacia Antiga