Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
BELEZA • 22/07/2017

Inoar participa de nova ação social na África do Sul

A empresa cosmética doou produtos para serem leiloados.

Inoar participa de nova ação social na África do Sul

O último dia 2 de julho foi de alegria para as crianças de Claremont, em Petroria, África do Sul. A escola primária Generaal Nicolaas Smit recebeu a visita de personagens da Disney para alegrar os alunos da carente região africana.

O evento teve o patrocínio de muitas empresas. A Inoar foi uma delas e ofereceu seus produtos para um leilão em prol da angariação de fundos para crianças e famílias de classes menos favorecidas.

Como parte de um projeto da escola, colaboradores do grupo Media in Africa vestiram-se como personagens e prepararam um show para os pequenos. A princesa Cinderela leu uma história inspiradora e as crianças lancharam com os personagens. O projeto foi muito além: nas semanas que antecederam o Dia da Disney, livros e cobertores foram arrecadados, além das doações das empresas parceiras.

Sempre envolvida em ações de cunho social, a Inoar tem muito prazer de fazer a diferença na vida de pessoas com poucas oportunidades. “É missão da Inoar fazer a diferença na vida de pessoas, especialmente as que mais precisam”, diz Inocência Manoel, fundadora da empresa.

A Inoar apoia ações que acompanhem os três pilares da marca. A empresa sempre teve como objetivo oferecer produtos e serviços para a beleza das pessoas, respeitando sempre o indivíduo, os animais e o meio ambiente. A Inoar é idealizadora do projeto Beleza Solidária, que visa capacitar pessoas através de cursos, recuperar suas identidades e empoderar mulheres, inserindo-os no mercado de trabalho.

 

 

A Inoar é uma empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional. Com mais de 250 produtos no portfólio, desenvolvidos para tratar e valorizar todos os tipos de cabelos, exporta para mais de 40 países e oferece produtos inovadores com qualidade premium e acessíveis para profissionais e consumidores finais.

 

Inoar

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil

Tel.: (11) 4135-4555

 

O Beleza Solidária é um projeto da marca Inoar criado para capacitar pessoas de diferentes comunidades, no Brasil e no exterior, e está também voltado à recuperação das identidades das mulheres e ao seu empoderamento. Com cursos oferecidos à população de baixa renda, e ações itinerantes diversas, a iniciativa pretende oferecer à sociedade um caminho na autossuficiência do sustento familiar.

 

Beleza Solidária Inoar

Facebook: Beleza Solidária INOAR

 




lena pilates
Pharmacia Antiga