Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
ESPORTE • 20/07/2017

Contra o Sedentarismo: Academia Yogap promove mais um aulão, grátis!

Todos estão convidados a participar, no Parque Buracão, sábado, 22 de julho.

Contra o Sedentarismo: Academia Yogap promove mais um aulão, grátis!

Com a finalidade de combater o sedentarismo - considerado o mal do século, a academia Yogap, juntamente com parceiros, promove neste sábado, 22, às 16 horas, no Parque Buracão de Assis, mais uma etapa da campanha em prol do movimento.

Haverá o tradicional aulão, com muita dança e treinamento funcional com professores das academias Yogap e Body Hits.

Uma vida sedentária é caracterizada pela ausência de atividades físicas, podendo comprometer o funcionamento de vários órgãos, sendo a principal causa do aumento de várias doenças, como a hipertensão arterial, diabetes, obesidade, aumento do colesterol e infarto do miocárdio. A vida sedentária pode também ser causa direta ou indiretamente de morte súbita.

Existem diversas práticas que um indivíduo sedentário pode adotar para mudar hábitos de vida, de acordo com suas possibilidades ou conveniência: caminhar, nadar, correr, praticar um esporte, pedalar, praticar exercícios ao ar livre ou em academias, dançar, etc.

Ciente de que o ser humano precisa vencer o comodismo, a Academia Yogap passou a promover uma campanha por mês. Não há custo algum para participar dessa saudável e divertida reunião em prol da saúde física e mental.

“Venha praticar exercícios ao ar livre, gastar calorias, se divertir e ficar mais saudável! Chame um amigo e participe, sua saúde agradece!”, convida Iza Roncon, proprietária da Yogap.

Redação Abordagem Notícias

Fotos das edições anteriores da campanha contra o sedentarismo.




lena pilates
Pharmacia Antiga