Abordagem Notícias
Unifio
CULTURA • 11/04/2016

Festa das Nações ajudará as Entidades Assistenciais

A opinião é do vereador Alexandre Cachorrão

Festa das Nações ajudará as Entidades Assistenciais

O vereador Alexandre Cachorrão, Presidente da Comissão da Juventude, Idosos e Pessoas com Deficiência da Câmara, reivindicou do Poder Executivo através do requerimento nº 112/2016 a realização da “Festa das Nações” no recinto da Ficar neste ano de 2016.

 

O evento é uma forma de ajudar as nossas entidades assistenciais vender seus quitutes e arrecadar fundos para ajudar manter os importantes projetos desenvolvidos em prol da comunidade, além de promover lazer e cultura para nossa população.

 

De acordo com a organização a culinária Oriental ficará sob responsabilidade  da APAE, Fundo de Solidariedade com a Comida de Boteco, a Comunidade Restauração com a Árabe, o Alemão com a Maçonaria, o Nosso Lar com a Brasileira e a Fundação Futuro e o Rotary ficarão com o Italiano. A Feira de Artesanato, parque de diversões e demais atrações também estão sendo providenciados pela comissão.

 

No uso da tribuna, Alexandre vem defendendo a importância deste evento e pontuando que deverá ser novamente de entrada franca, e principalmente, apoiar as entidades assistenciais de Assis cedendo os espaços sem custos. 

 

“Nossas entidades sem fins lucrativos passam por dificuldades financeiras e precisam de complemento para manter seus projetos sociais, e sem duvida, as parcerias nestes eventos, vem de encontro com estas necessidades”, defende Alexandre.

Assessoria de imprensa da Câmara Municipal