Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 06/04/2017

Bazar Nosso Lar será nos dias 9 e 10 de maio

A Associação está recebendo doações de produtos para a promoção do evento

Bazar Nosso Lar será nos dias 9 e 10 de maio

Nos dias 9 e 10 de maio a Associação Filantrópica Nosso Lar irá realizar mais um “Bazar Nosso Lar”, com itens novos e usados (em bom estado). Serão comercializados diversos produtos, entre roupas, sapatos, acessórios, móveis e utensílios domésticos. O evento acontecerá em horário comercial, das 9h às 18h, na Av. Rui Barbosa, nº580, ao lado da loja Fraganzza Cosméticos e Perfumaria.

Os objetos oferecidos são frutos de doações da comunidade assisense e de empresários da cidade. O Nosso Lar ainda está recebendo doações de produtos para a promoção do evento.

A renda arrecadada no Bazar será toda revertida para a manutenção dos projetos da instituição, que atua nas áreas de Assistência Social, Educação e Saúde desde 1949 e já formou aproximadamente 13 mil pessoas em seus cursos profissionalizantes.

“Esperamos a participação da comunidade assisense nos dias do Bazar Nosso Lar, para nos ajudar a continuar beneficiando muitas pessoas através de nossos projetos”, disse Ana Lucia Pintar Xavier, coordenadora do Nosso Lar.

Para doações e mais informações sobre Bazar e cursos oferecidos, basta entrar em contato com a Associação, através do telefone (18) 3222-3797, ou então pessoalmente na sede da Instituição: Rua Emílio de Menezes, nº 50, Vila Xavier.




lena pilates
Pharmacia Antiga