Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 25/03/2024

Veículo é incendiado e depenado na Mata do Bairro Colinas em Assis

O carro havia apresentado uma pane e sido deixado no local.

Veículo é incendiado e depenado na Mata do Bairro Colinas em Assis

No sábado, 23, um Fiat/Palio EX, de propriedade de K. T. M. dos S., foi descoberto totalmente carbonizado na entrada da mata do Bairro Colinas, em Assis, próximo à casa do proprietário, situada no Jardim 3 Américas I.

Após receber a informação sobre o paradeiro do veículo, a Polícia Militar mobilizou os bombeiros para conter as chamas. Apesar dos esforços, o automóvel foi consumido pelo fogo. Percebeu-se que foram retiradas as rodas, bancos e outros componentes.

Em contato com o proprietário, este revelou que o carro havia apresentado uma pane e parado cerca de 60 metros de sua casa na manhã anterior. A surpresa veio durante a madrugada, quando a Polícia Militar o informou sobre a descoberta do veículo completamente incendiado nas proximidades de sua residência.

A fim de esclarecer os detalhes do ocorrido, o proprietário compareceu ao local no mesmo dia para formalizar a recuperação do veículo. Uma equipe de perícia foi acionada para investigar as circunstâncias do incêndio e coletar evidências.

Fonte: redação




lena pilates
Pharmacia Antiga