Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 22/03/2024

Polícia Millitar prende três por tentativa de roubo e furto em Palmital

Após capotar o veículo, um dos ocupantes efetuou disparos contra a equipe policial.

Polícia Millitar prende três por tentativa de roubo e furto em Palmital

Na madrugada de hoje (22), policiais do 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior efetuaram a prisão de dois adultos, ambos com 23 anos de idade, e a apreensão de um adolescente de 17 anos, por tentativa de roubo e furto de veículo, em Palmital/SP.

A ação policial teve início após receberem informações sobre uma tentativa de roubo a um caminhoneiro em um posto de combustível próximo ao referido município. A equipe em serviço em Palmital iniciou patrulhamento nas vias de acesso à cidade, localizando o veículo HB20 envolvido na ação criminosa, com três indivíduos em seu interior.

Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e empreendeu fuga. Após breve acompanhamento, ele perdeu o controle, em uma estrada, capotando o veículo. Durante a tentativa de fuga, um dos ocupantes do veículo efetuou disparos contra a equipe policial, que reagiu à agressão, também realizando disparos, sem resultar em feridos.

Após o ocorrido, um dos ocupantes, adolescente, foi detido, enquanto os demais conseguiram fugir. No período da manhã, as equipes policiais conseguiram localizar e prender os outros envolvidos.

Os fatos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária de Assis. Um revólver calibre .32 com numeração suprimida e o veículo foram apreendidos, e os três envolvidos permaneceram à disposição da justiça.

Fonte: redação - fotos cedidas pela PM




lena pilates
Pharmacia Antiga