Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
LOCAL • 01/11/2016

Associação Filantrópica Nosso Lar abre inscrições para cursos

As aulas serão ministradas na Fema

Associação Filantrópica Nosso Lar abre inscrições para cursos

Estão abertas as inscrições para diversos cursos de informática oferecidos gratuitamente pela Associação Filantrópica Nosso Lar, em parceria com a FEMA. As aulas acontecerão no Laboratório de Informática da FEMA.

 

As inscrições serão feitas pessoalmente na sede do Nosso Lar, à Rua Emílio de Menezes, 50 (em frente à Concha Acústica), ou pelo site da Instituição (www.nossolar-assis.org.br), no período de 31 de outubro até 18 de NOVEMBRO. A idade mínima para participar dos cursos é de 12 anos e a duração é de três meses, com certificação ao término das aulas.

 

CURSOS
Arduíno Básico, Construção de Sites utilizando as linguagens HTML e CSS, Construção de Sites com o Sistema de Gerenciamento de Conteúdo Joomla, Montagem e Manutenção de Computadores e Informática Básica para adultos.

 

Os   conceitos   básicos   de   lógica   e   linguagem   de   programação, eletrônica, componentes   eletrônicos   e   suas   funcionalidades é o conteúdo do curso de Arduíno Básico. Já o curso de Construção de Sites trabalhará o desenvolvimento de sites utilizando as ferramentas HTML, CSS e Joomla. No curso de Montagem e Manutenção de Computadores, o aluno aprenderá na prática como montar o computador, formatar, limpar e identificar possíveis erros de inicialização. E o curso de Informática Básica para adultos, serão passados os conceitos básicos das ferramentas do pacote Office (Word, Excel e Power Point) e também internet, mídias sociais, download e instalação de arquivos e criação de e-mail.

 

---

Mais informações: 18 3322-3797
Associação Filantrópica Nosso Lar

www.nossolar-assis.org.br




lena pilates
Pharmacia Antiga