Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
POLÍCIA • 20/03/2024

Policias Civil e Militar prendem homicida e assaltante em Assis

A vítima do homicídio foi asfixiada dentro do seu carro, na Vila Prudenciana

Policias Civil e Militar prendem homicida e assaltante em Assis

Na data de hoje, 20 de março, equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Assis, em colaboração com a Força Tática da Polícia Militar, realizaram a prisão temporária de dois indivíduos suspeitos de homicídio e roubo.

No caso do homicídio, em 3 de dezembro de 2023, Amaro Gomes da Silva Neto, de 64 anos, foi encontrado morto dentro de um veículo Gol, estacionado na Av. Vereador Davi Passarinho, nº 1745, Assis/SP, com uma sacola enrolada em seu pescoço. Após diligências policiais, incluindo análise de imagens de monitoramento, foi identificado A.V.D., 47 anos, como autor do crime. Sua prisão temporária foi decretada pela 3ª Vara Criminal de Assis. O indivíduo, que possui histórico criminal por roubo, permanecerá sob custódia por cinco dias, prorrogáveis.

Quanto ao roubo, em 15 de janeiro deste ano, por volta das 16h, um casal de idosos foi vítima de dois criminosos armados com facas em uma mercearia no centro de Assis. Após investigações, P.R.S., 31 anos, foi identificado como um dos autores do crime. Sua prisão temporária foi decretada pela 2ª Vara Criminal de Assis. Com antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas e receptação, ele também ficará sob custódia por cinco dias, prorrogáveis.

O delegado de polícia, José Gonçalves Junior, ressaltou a importância da prisão desses criminosos para a segurança da comunidade, destacando que sua retirada de circulação trará maior tranquilidade para os moradores de Assis e conforto para as famílias das vítimas.

Fonte: redação




lena pilates
Pharmacia Antiga