Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 14/03/2024

Operação conjunta resulta na prisão de envolvidos em quatro roubos

Os crimes ocorreram no último fim de semana em Assis.

Operação conjunta resulta na prisão de envolvidos em quatro roubos

A Polícia Civil, em conjunto com as Delegacias de Investigações Sobre Entorpecentes e a Delegacia de Investigações Gerais de Assis (DISE e DIG Assis), em uma operação conjunta com a Polícia Militar, realizada nesta quinta-feira, dia 14/03/2024, contando ainda com o apoio da Força Tática e do Grupo de Operações Especiais (GOE Assis), esclareceu os quatro casos de roubo ocorridos no último domingo, dia 10/03/2024, prendendo todos os três responsáveis.

Os envolvidos, com idades entre 20 e 22 anos, possuíam registros policiais anteriores por tráfico de drogas e receptação de motocicletas.

No domingo pela manhã, por volta das 7h, os suspeitos, munidos de arma de fogo, subtraíram aproximadamente R$ 1.000,00 de três postos de gasolina em Assis/SP. Na mesma noite, tentaram sem êxito cometer o mesmo crime em uma sorveteria na região.

De acordo com Giovani Bertinatti, delegado encarregado da investigação e operação, a pronta resposta é resultado do comprometimento e da dedicação das polícias civil e militar. As evidências contra os responsáveis são robustas. Eles permanecerão sob custódia temporária durante o curso das investigações, sendo que ao término deste período, a Polícia Civil solicitará a prisão preventiva para que permaneçam detidos até o desfecho do processo judicial.

A arma de fogo utilizada nos crimes foi apreendida.

Fonte: redação - fotos cedidas pela PC




lena pilates
Pharmacia Antiga