Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 28/02/2024

Loja é saqueada por ladrões em Palmital com dois carros usados na ação

Inaugurada há menos de um mês, a loja não tem seguro.

Loja é saqueada por ladrões em Palmital com dois carros usados na ação

Na madrugada desta quarta-feira, 28 de fevereiro, uma loja de roupas e acessórios masculinos, localizada no centro de Palmital-SP, a "O$tent Outlet", foi alvo de um ato de vandalismo extremo. Carolina Ferreira e Jhonathas Barisão, proprietários do estabelecimento recém-inaugurado, depararam-se com a devastação total de seu negócio, pelas mãos dos ladrões, não identificados.

Segundo relatos da proprietária, Carolina, à reportagem Abordagem Notícias, os criminosos utilizaram dois veículos durante o assalto. Um dos carros foi usado para arrombar a grade e a porta da loja, sendo abandonado no interior do estabelecimento. O outro, serviu para carregar os produtos, cujo valor estimado do prejuízo chega a aproximadamente 50 mil reais.

O casal, ainda em choque com a magnitude do prejuízo, revelou que os veículos utilizados no crime foram identificados pela polícia como furtados. Sem seguro para cobrir os danos, eles enfrentam agora um desafio imenso para recuperar o que foi perdido em tão pouco tempo de atividade comercial.

 

Em sua página do Facebook, Carolina desabafou: 


"Quero expressar aqui minha eterna dor, DOOOR, simmmm DOOOOR!
DOR POR SER TÃO DIFÍCIL CONQUISTAR ALGO, DOR POR TODO SANTO DIA ACORDAR CEDO E VIR TRABALHAR, DOR POR ME ESFORÇAR TANTOOOOO PARA CONQUISTAR ALGO, DOR POR TENTAR DAR O MELHOR PARA MINHA FAMÍLIA, DOR POR TODO SANTO DIA TÁ AQUI!!!!
Eu espero do fundo do meu coração que ninguém passe por isso, que jamais um empreendedor passe por isso, porque a dor é gigantesca!
As coisas que não levaram, eles quebraram, fizeram questão de destruir tudo mesmo!
Parece até cena de filme, né? Mas isso é um roubo, levaram tudooo!
Isso é revoltante, ESPERO QUE PROVIDÊNCIAS SEJAM TOMADAS!!!
Que Deus dê muita força!!!!!"

 

 

 

Carro abandonado dentro da loja

 

Assista ao vídeo com o desabafo do proprietário

 

 

 

 

Fonte: redação - imagens cedidas pelos proprietários




lena pilates
Pharmacia Antiga