Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 26/02/2024

Idoso é agredido e roubado no Jardim Aeroporto, em Assis

O autor do crime foi preso pouco depois.

Idoso é agredido e roubado no Jardim Aeroporto, em Assis

Na madrugada desta segunda-feira, 26, por volta das 0h20, um roubo ocorreu na Rua João Pasquarelli, 1, na Vila Jardim Aeroporto. Os policiais militares conseguiram localizar o autor, P. S. dos S. de A., após este ter praticado o crime.

De acordo com relatos de testemunhas, o ladrão teria abordado violentamente o homem, identificado como G. J. dos S., de 73 anos de idade, empurrando-o com força ao chão. No momento do ataque, o criminoso subtraiu uma bicicleta e ferramentas que a vítima carregava consigo, em seguida, fugindo do local.

Graças à rápida resposta policial, o suspeito foi localizado e detido em posse dos itens roubados. Além disso, em uma conversa informal com os policiais, ele confessou o crime. Os objetos recuperados foram devolvidos à vítima.

A conduta do suspeito se enquadra no delito de roubo, conforme o artigo 157 do Código Penal, e sua prisão em flagrante foi formalizada pelas autoridades competentes. O indiciado está sob custódia enquanto aguarda procedimentos legais adicionais.

Fonte: redação




lena pilates
Pharmacia Antiga