Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 21/10/2016

Bazar Nosso Lar será realizado neste fim de semana (4 e 5)

O evento será na avenida Rui Barbosa, 580

Bazar Nosso Lar será realizado neste fim de semana (4 e 5)


A Associação Filantrópica Nosso Lar irá realizar o Bazar Nosso Lar, com produtos novos e usados (em bom estado), nos dias 4 e 5 de novembro, na Avenida Rui Barbosa, 580 (ao lado da Fraganzza Cosméticos Perfumaria).
 
Serão vendidos diversos produtos, como roupas, sapatos, acessórios, móveis, utensílios domésticos. São produtos novos ou usados em bom estado, tudo fruto de doações da comunidade assisense e de empresários/lojistas da cidade. Toda a renda arrecadada será em prol dos projetos da instituição que, desde 1949, atua nas áreas de Assistência Social, Educação e Saúde.
 
Ao longo de toda sua história, o Nosso Lar já formou cerca de 13 mil pessoas nos seus cursos profissionalizantes, como datilografia, informática, corte e costura. Apenas no ano de 2015, realizou mais de 86 mil atendimentos em seus projetos, beneficiando mais de mil famílias da nossa cidade e região.
 
Tudo isso só é possível graças aos convênios com as três esferas do Governo e campanhas envolvendo a comunidade, como o Bazar do Nosso Lar. “Por isso, pedimos a sua colaboração, seja visitando nosso Bazar ou doando roupas novas e usadas em bom estado para arrecadarmos dinheiro e continuar beneficiando muitas pessoas com nossos projetos”, enfatizou Ana Lucia Pintar Xavier, coordenadora do Nosso Lar.
 
Para doar algum produto, basta entrar em contato com o Nosso Lar pelo telefone (18) 3222-3709. O Bazar irá funcionar no dia 4/novembro (sexta), das 12h às 20h; e no dia 5/novembro (sábado), das 10h às 18h.
 




lena pilates
Pharmacia Antiga