Abordagem Notícias
Unifio
ESPORTE • 18/12/2023

7ª Corrida da Floresta e caminhada do coração encerram Circuito Vale do Sol em Assis

Evento no Ecolago no domingo,17, registrou mais de 2.000 participantes.

7ª Corrida da Floresta e caminhada do coração encerram Circuito Vale do Sol em Assis

Neste domingo, dia 17 de dezembro, foi realizado no Ecolago, a 7ª Corrida da Floresta e Caminhada do Coração, evento que também marcou o encerramento do Circuito Vale do Sol. Promovido pela TVCom Running e com o apoio da Prefeitura Municipal de Assis, através da ajuda financeira e infraestrutura.

De acordo com os organizadores a corrida registrou um recorde de público, com mais de 2.000 participantes, entre atletas, caminhantes, colaboradores, autoridades e público presente.

O empresário e organizador do evento, Fernando Pasquareli, ressaltou a importância do Circuito Vale do Sol, que tem como objetivo fomentarmos o turismo regional por meio das corridas pedestres. “Além de promover a saúde e o bem-estar através da atividade física, buscamos incentivar o turismo sustentável, integrando a comunidade com a natureza”, enfatizou Pasquareli.

O prefeito José Fernandes também partitipou da caminhada ao lado das secretárias da Saúde, Cristiani Silvério, e de Agricultura e Meio Ambiente, Ana Paula Marques.

Cristiani e Ana Paula, respectivamente à frente das referidas secretarias, destacaram a importância da iniciativa para promover a saúde, o contato com a natureza e o turismo sustentável na região. Cristiani enfatizou o compromisso com a segurança dos participantes, enquanto Ana Paula ressaltou a conciliação entre a prática esportiva e a preservação ambiental. O prefeito encerrou, destacando a satisfação em participar do evento que simboliza o compromisso da gestão com o esporte, a natureza e o turismo regional.




lena pilates
Pharmacia Antiga