Abordagem Notícias
Unifio
ESPORTE • 06/12/2023

Escola de idiomas promove jogo beneficente em parceria com o Vocem e Fluminense

O evento está marcado para o dia 17/12, com início às 10h.

Escola de idiomas promove jogo beneficente em parceria com o Vocem e Fluminense

A solidariedade está em campo! A Escola Lévon Idiomas, em colaboração com os times Vocem Assisense e Fluminense Assis, unem forças para realizar um jogo beneficente em prol da arrecadação de alimentos destinados a uma Instituição local, visando proporcionar um Natal mais feliz para aqueles que necessitam.

O evento está marcado para o dia 17/12, com início às 10h, e terá como palco o estádio municipal Marcelino de Souza. Uma oportunidade única para a comunidade se unir em torno de uma causa nobre, desfrutando de um momento esportivo e contribuindo para o bem-estar daqueles que precisam de apoio.

Para participar dessa iniciativa solidária, o ingresso será simbólico: um quilo de alimento não perecível. Essa pequena contribuição se transformará em grandes gestos de generosidade, proporcionando um Natal mais digno e acolhedor para muitas famílias de Assis. 

Os organizadores contam com a presença calorosa de todos, afinal, é através de gestos como esse que se constrói uma comunidade mais unida e atenta às necessidades do próximo. Faça a diferença e tornar este Natal especial para quem mais precisa!

Time do Vocem Assisense

Time do Fluminense Assis




lena pilates
Pharmacia Antiga