Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
ESPORTE • 28/11/2023

Atleta assisense recebe cartão que a torna profissional de fisiculturismo

Fabiana Alves participou do Campeonato Masters Brasil.

Atleta assisense recebe cartão que a torna profissional de fisiculturismo

A atleta assisense de fisioculturismo, educadora física e personal trainer, Fabiana Alves, participou no último sábado (25) do Campeonato Masters Brasil, promovido pela Musclecontest na cidade de Campinas. A atleta foi campeã na sua categoria bikini fitness master 45+ e foi também Campeã Overall, conquistando o tão desejado Pro Card ( cartão profissional) tornando-se, então, atleta profissional de fisiculturismo.

A partir de agora, Fabiana passa a competir na liga profissional. "Foi um momento muito especial, são nove anos me dedicando ao esporte e participando de importantes campeonatos nacionais e internacionais", expressou.

A educadora física iniciou no esporte, em 2014, com o desejo de mudar seu corpo e superar desafios. A sua rotina de preparação inclui exercícios cardiorrespiratórios diários, musculação seis vezes por semana e uma dieta rigorosa acompanhada por nutricionista. Fabiana Alves conta que próximo das competições sua rotina se intensifica. “O resultado é fruto de muito esforço. Não há segredo na preparação, é só ter foco e seguir corretamente com a dieta e os exercícios do cronograma, mas, acima de tudo, é ter empenho e boa vontade”, diz.

A atleta possui títulos importantes como Arnold Brasil, Arnold Ohio, Olympia Brasil e outros.

 

Fonte: redação - fotos cedidas




lena pilates
Pharmacia Antiga